sexta-feira, 29 de maio de 2009

je suis vive!

Seguidores deste blog

esta tudo bem, a viagem esta otima, mas esta impossivel atualizar o blog, em barcelona ja era dificil achar internet e aqui em paris isso nao existe! e o teclado frances eh q coisa mais bizarra do mundo, demoro 5 min pra escrever uma palavra. fora que custa um euro por 5 min; ja me foram 9 so nessa brincadeirq aqui.

so digo uma coisa: deveria ter vindo antes para paris!

beijos que estou indo pro louvre!

4 comentários:

Beatriz Antunes disse...

Que saudade e que boas notícias, queridinha! Achei muito fino da sua parte estar em Paris. Ainda mais no dia de hoje, em que o contraste com o que imagino ser a cidade se contrapõe com o trage que estou usando na editora. JURO: calça de moletom velha com respingo de sopa de abóbora. Camiseta "véu" e sutiã ESTAMPADO. Enfim, um lixo. Passei a noite trabalhando, um pedaço da manhã comendo e o resto do dia vou passar aqui, olhando pros meus escombros. Pobreza. Só você em Paris mesmo para nos salvar. Manda mensagem de fumaça? SAUDADE

Giselle disse...

Fêeeeee, que saudades!!!
que bom que está tudo indo bem!
Tá dificil ler o blog tds os dias, mas qd vc me voltar me conta td!! (e mais legal com as emoções).

Diz coisas*!

bjos
*piada interna

érica disse...

voltou a lembrança do francês ou da menininha?

Cassilda Helena disse...

Existem lugares que a sensação é exatamente essa, aquela vontade de ficar! Acho que terei isso em Tóquio, Barcelona, Paris, Berlim, Cidade do México, Melbourne, Londres, São Luís do Maranhão ..... enfim ish, a gente vai ter que deixar um pedacinho do coração em cada lugar.